index

A Attico respeita as Leis do Consumidor!

 

Sendo assim, conforme a Legislação Vigente (Lei Federal N. 8.078/90 - Código de defesa do Consumidor), nossos clientes têm assegurado direito imediato de troca das peças adquiridas em até 07 (Sete) dias, contados a partir da data de entrega. Isso vale tanto para fretes normais ou modalidade “Frete Grátis”. 

 

Para isso, o produto não poderá apresentar sinais de que foi usado ou qualquer deterioração em sua estrutura, sejam em hastes, lentes e armação. 

 

Garantia:

Para defeitos de fábrica, o cliente pode solicitar a troca em até 90 dias após o recebimento. Ele deverá então enviar o produto de volta aos nossos escritórios para análise. 

 

Constatado o defeito no produto, um novo modelo será enviado em até 7 dias, sem custo de frete ao cliente.

 

O processo de troca deve ser iniciado em nosso WhatsApp de atendimento, no número (11) 98822-3074, sempre via mensagem, uma vez que este telefone não atende ligações.

 

A Attico terá 48 h para o envio do código de rastreio reverso ao cliente. No caso do cliente se antecipar a isso e enviar por conta própria, não será feito o reembolso do frete.

 
Carregando Ambiente Seguro